[FUG-BR] [OFF e chato] Banido do pfSense

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Quinta Julho 21 16:33:41 BRT 2016

> Em 21 de jul de 2016, à(s) 15:27, Luiz Gustavo S. Costa <luizgustavo at luizgustavo.pro.br> escreveu:
>
> Olá lista,
>

> É triste isso, mexo e trabalho com pfSense desde dos primeiros fork's beta
> dele a partir do m0n0wall, quando o PF ainda era um patch nas versões 5.x
> do FreeBSD, já até trabalhei com o pessoal quando era BSD Perimeter e hoje
> a coisa ser do jeito que é !
>
> Perguntado por um usuário de grupo do pfsense do porque disso, já que
> estamos tratando de um projeto "opensource", os mesmos alegam que eu
> [...]

Acompanho seu trabalho aqui divulgando não só o FreeBSD como o pfSense,
sempre muito atencioso e prestativo com todos, resolvi dar uma olhada no
histórico do twitter e será que esta retaliação teria a ver com o freepf.org?

—
http://www.bsdjf.com.br