[FUG-BR] OT Samba 4.4 dump core no FreeBSD 10.3

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Terça Junho 7 20:26:25 BRT 2016

On 07/06/2016 09:58, Enio Marconcini wrote:
> [...]O problema no Samba 4.4 é uma pasta compartilhada onde fica os executáveis
> do sistema ERP da empresa, sendo que os usuários acessam através do caminho
> de rede no atalho \\server\erp\compras\compras.exe por exemplo.
> Quando o atalho é aberto, ou mesmo quando é executado dentro da pasta
> compartilhada, acontece erro de violação de acesso.
> Testei as permissões da pasta, coloquei 777 para diretório, e 444 para
> arquivos, sem sucesso.
>
> Mas no Samba 3.6 essa mesma pasta funciona sem problema algum.
>
> OBS:
> [...]

Usamos a versão 4.2.11 sem problemas. Não instalamos a 4.4 porque vimos
que existem alguns problemas com estações windows 10.

Você já experimentou colocar essas opções na sessão [global]:

server signing = mandatory , ou
server signing = auto , e
ntlm auth = no

Li em algum lugar que a série 4.4 fica mais estável com elas.

Continue dando feedback sobre este caso, irá ajudar muita gente.

--
http://about.me/paulocavalcanti