[FUG-BR] OT Samba 4.4 dump core no FreeBSD 10.3

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Terça Junho 7 20:54:25 BRT 2016

>:

> Usamos a versão 4.2.11 sem problemas. Não instalamos a 4.4 porque vimos
> que existem alguns problemas com estações windows 10.
>
> Você já experimentou colocar essas opções na sessão [global]:
>
> server signing = mandatory , ou
> server signing = auto , e
> ntlm auth = no
>
> Li em algum lugar que a série 4.4 fica mais estável com elas.
>
> Continue dando feedback sobre este caso, irá ajudar muita gente.
>
> --
> http://about.me/paulocavalcanti

​Paulo boa noite.
Hoje tive que manter o Samba 3.6 que não acontece o problema com os
arquivos executáveis que são abertos via rede, não acontecendo assim o
problema do core dump. Hoje ainda não tive o outro problema de
indisponibilidade ao abrir os outros arquivos via rede (do word
principalmente).
Irei analisar agora as diretivas usadas no Samba, para tentar descobrir se
é alguma em especial que causa o problema, pois talvez um mal ajuste pode
dar problema.

Mesmo assim, irei testar a versão 4.2 recomendada por você, por questões de
testes.

Me diz, vc usa o samba aí em standalone mesmo, em modo ADS ou PDC.

abraço​

--
*[]'*
*Enio Rodrigo Marconcini*

*"Unix is user-friendly. It's just very selective about who its friends
are."*