[FUG-BR] OT Samba 4.4 dump core no FreeBSD 10.3

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Quarta Junho 8 23:14:21 BRT 2016

On 08/06/2016 15:54, Enio Marconcini wrote:
> [...]
>
> ​Paulo boa tarde.
> Boa tarde para os demais.
>
> Hoje tivemos os mesmos problemas de indisponibilidade ao acessar
> determinados arquivos.
> Além de acontecer ao abrir um arquivo, também durante a tentativa de copiar
> uma pasta, que travava e o Windows nem sequer chegava a começar a cópia,
> apenas aparecia a barra de progresso congelada.
>
> Aumentei o nível de debug do Samba e fui ver os registros do arquivo de log
> do meu usuário enquanto tentava realizar a cópia da referida pasta. Dentre
> [...]

Excelente feedback, Enio. Curiosamente, ontem eu analisei o seu
smb4.conf e hoje eu iria lhe perguntar justamente do motivo dessa opção
store dos attributes, já que ela é obsoleta.

O Windows de vez em quando bagunça todas as acls que ele mesmo criou, é
incompreensível.

Que bom que tudo se resolveu.

--
http://about.me/paulocavalcanti