[FUG-BR] servidor para escritorio

Neilson Lima neilsonlima em gmail.com
Quinta Junho 16 10:27:16 BRT 2016

Em 15 de junho de 2016 10:22, Paulo Henrique - BSD Brasil <
paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:

> de
> um
> um
> uma

> Saudações,
>
> Bom se a necessidade é somente um servidor para gerir as estações de
> trabalho e prover serviços de compartilhamento de arquivos e impressão
> eu recomendaria a solução abaixo ( considerando que seja um ambiente
> pequeno, até 30 estações )
>
> Hardware: ServerU-L400 com dois discos de pelo menos 500gbytes
> OS: FreeBSD 10.3
> [...]

​Saudações, Amigo

Suas dicas foram ótimas, vou tentar fazer algo nesse estilo com um servidor
no estilo que *Paulo* recomendou. Acredito que seja o suficiente com
preocupação mesmo na parte de armazenamento de dados que deva ser grande.

Abs ​

Atenciosamente,
Neilson P. Lima - 31 - 98808-8407
Gmail(talk): neilsonlima em gmail.com