[FUG-BR] Xorg e GTX 750 Ti, e FreeBSD 11 CURRENT

Domingo Junho 19 01:32:42 BRT 2016

Comprei uma placa de vídeo GTX 750 Ti e instalei no meu computador.
É uma placa que já está no mercado a 2 anos, então pensei que não
teria problemas com drivers. E para a minha surpresa, o driver NV do
Xorg não reconhece esta placa de vídeo.

Tentei o driver da nVidia, mas tive outra surpresa. Ele não suporta a
versão 11 do FreeBSD.

Alguém já passou por isto? Alguém resolveu?

Ainda estou pesquisando, e se achar a solução aviso aqui.

Obrigado,
    João Rocha.

http://jgoffredo.blogspot.com
goffredo at gmail.com