[FUG-BR] off topic Hosting para hospedagem

Paulo Quartieri qb em qbnet.com.br
Sexta Março 4 08:32:13 BRT 2016

Pessoal, tenho um pequeno servidor com freebsd, (apache, postfix, bind, mysql, etc...) com um trafego mensal em torno de 30GB, 5 IP´s, 1 TB de HD  na iweb (www.iweb.com). Estou lá faz mais de 5 anos, sem problemas (salvo uma vez que queimou a placa mãe porem foi substituída rapidamente). Porém o valor mensal com o Us$ neste nível ficou cara. Preciso de um outro local que de suporte para o freebsd e que não seja caro. O que vocês recomendam para minha necessidade? Pode ser maquina virtualizada? (tem que ser 7x24) ou melhor um servidor dedicado?   Estou acompanhando o assunto 'Re: [FUG-BR] Hosting para VPS - levantamento' porém tenho dúvidas se o que o pessoal precisa neste assunto é a mesma necessidade que eu tenho...

[]´s
Paulo Quartieri