[FUG-BR] Lista vs fórum

Fábio Rodrigues Ribeiro fug em farribeiro.com.br
Domingo Março 6 15:29:31 BRT 2016

Olá boa tarde à todos!

É minha primeira participação na lista e gostaria de perguntar da
utilidade do fórum junto a lista de discussão, pois ao meu entender é
dois canais distintos para troca de informação.

Recomendaria que optassem por um único canal, que ao meu ver o principal
é lista de discussão.

Além do mais, o próprio FUG precisaria reformular seu conteúdo, muitos
estão depreciados, ou seja obsoletos, e reestrutura para uma página mais
agradável.

Espero não ter incomodado a por estas sugestões

--
Fábio Rodrigues Ribeiro
http://www.farribeiro.com.br