[FUG-BR] RES: RES: off topic Hosting para hospedagem

Fábio Rodrigues Ribeiro fug em farribeiro.com.br
Segunda Março 7 09:41:28 BRT 2016

Em 07-Mar-16 09:07, Paulo Quartieri escreveu:
> [...]

Hoje em dia já está virando a atividade fim, com o advento do devOPs
deveria saber além de programação, ser um sysadmin praticamente pleno.

Sobre o CPanel... Bom eu não gerencio, aliás sou usuário. Dá a gerencia
do domínio ao cliente, que pode customizar as configurações de email,
chaves, certificados, subdomínios, ftp, "disco virtual" e entre
outros

A virtualização hoje em dia, é realidade fazendo que muitos planos
totalmente dedicados, e fiquem sem relevância. Não difere de um dedicado
e economiza equipamento e por isso sai mais barato, e você tem a
impressão que executa em um dedicado.

Nunca experimentei fazer algo em um dedicado, então é feijão com arroz.

--
Fábio Rodrigues Ribeiro
http://www.farribeiro.com.br