[FUG-BR] SSD tem performance IO satisfatorio?

Segunda Março 7 09:56:11 BRT 2016

Em 7 de mar de 2016 9:47 AM, "Fábio Rodrigues Ribeiro" <
fug at farribeiro.com.br> escreveu:

> Queria saber se existem benchmark de HD SSD, melhor se for SAS, com
> zfs com freeBSD. Será que está pronto para embate com um Linux em
> ambiente de alto desempenho, como um banco de dados?

Eu tenho um SSD com o usr, var, bin, tmp swap e a raiz. O desempenho é
alto. Chega facilmente a milhares de operações por segundo. Acho que já vi
passar de 10 mil.

Mas não tenho nenhuma análise de desempenho concreta.

João Rocha.