[FUG-BR] SSD tem performance IO satisfatorio?

Terça Março 8 01:12:49 BRT 2016

> Eu tenho um SSD com o usr, var, bin, tmp swap e a raiz. O desempenho é
> alto. Chega facilmente a milhares de operações por segundo. Acho que já vi
> passar de 10 mil.
>
> Mas não tenho nenhuma análise de desempenho concreta.

Gerei alguns exemplos fazendo svn atualizando o ports tree. Aqui estão
alguns dos mais altos, mas são bem acima da média.

  KB/t tps  MB/s
 58.77 1690 97.03
 30.64 2172 64.97
 56.11 1835 100.54
 16.84 4026 66.20
 41.29 2058 83.00
 17.35 2631 44.59
 31.88 1238 38.53

 31.95 1988 62.05

Isto não substitui um estudo, mas mostra que o desempenho pode ser alto,
pelo menos em alguns momentos.

João Rocha.