[FUG-BR] BSD para arquitetura MIPS

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Março 15 22:25:17 BRT 2016

Em 15/03/2016 22:00, Fábio Rodrigues Ribeiro escreveu:

> Vasculhando na net eu vi um projeto bem interessante que poderia
> substituir o openWRT, mas deve estar carecendo de mais compilações
> para os equipamentos no mercado. O projeto é o:
>
> http://zrouter.org/

Recomendo uma leitura do material do link [1], evitará mensagens
desnecessárias na lista.
O projeto em questão não tem atualizações desde 2011 é só mais um
projeto que iniciou com o interesse próprio do desenvolvedor para
atingir um objetivo especifico.
O objetivo foi atendido e não houve interesse por parte da comunidade.

https://wiki.freebsd.org/FreeBSD/mips

Att.

--
:UNI><BSD: