[FUG-BR] BSD para arquitetura MIPS

Fábio Rodrigues Ribeiro fug em farribeiro.com.br
Terça Março 15 22:00:15 BRT 2016

On 13/03/2016 13:43, Fábio Rodrigues Ribeiro wrote:
> Não é um off-topic, mas recentemente na comunidade br-linux, estava
> participando do artigo:
>
> http://br-linux.org/2016/01/microsoft-lancou-hoje-uma-distribuicao-baseada-no-debian-e-o-nome-dela-e-sonic.html
>

> Eu já tinha perguntado se era possível embarcar o pfsense em outro blog
> afora, no caso era o Datacom da telefônica e acredito que seja MIPS,
> voltando ao post ele deu a entender que equipamento da TP-LINK podem ser
> superiores o da mikrotik e reacendeu-me e a frustração de passar meu
> TP-LINK para frente e surgindo a duvida de possibilidade ao invés usar o
> [...]

Vasculhando na net eu vi um projeto bem interessante que poderia
substituir o openWRT, mas deve estar carecendo de mais compilações
para os equipamentos no mercado. O projeto é o:

http://zrouter.org/

--
Fábio Rodrigues Ribeiro
http://www.farribeiro.com.br