[FUG-BR] Infra Web Services

Ricardo Ferreira ricardo.ferreira em sotech.com.br
Sexta Maio 20 10:56:21 BRT 2016

Senhores,

Tenho que implementar uma infra para suporte a Web Services e claro que
quero fazer em FreeBSD. Tenho algumas idéias como Apache mais Tomcat por
exemplo, dentre outras... mas gostaria de ouvir dos companheiros
sugestões, experiências, soluções de segurança, críticas dentre outros
detalhes a fim de alimentar o processo decisório....Um detalhe
importante é que segurança se impõe sobre todos os outros aspectos.

[]s

Ricardo Ferreira