[FUG-BR] Ferramenta para registro de acessos

Patrick Müller patrickmuller18 em gmail.com
Segunda Maio 23 10:29:00 BRT 2016

Se eles passam por fora por algum motivo que não seja eles serem clientes
"VIP", faça eles passarem pelo proxy também.

O que poderia fazer é usar o tcpdump, filtrando por syn, consulta dns e ip
de origem, dá para capturar o que eles estão acessando, só tem que fazer
uma pesquisa para ver a melhor forma de fazer os filtros.