[FUG-BR] freebsd 6.2 upgrade

Patrick Müller patrickmuller18 em gmail.com
Sábado Maio 21 17:10:42 BRT 2016

Isso está rodando em uma máquina que vc tem acesso físico? Se sim, eu
sugiro fazer a instalação de uma versão recente em um ambiente de teste,
até para saber se o que tem nessa máquina irá rodar no sistema novo.

Depois disso faça um dump para um novo HD para substituir o que está em
uso. Geralmente faço meus upgrades assim e não tenho problemas.

Também já usei com sucesso os scripts sugeridos pelo Rafael Aquino.