[FUG-BR] freebsd 6.2 upgrade

Sábado Maio 21 18:33:44 BRT 2016

De: Patrick Müller <patrickmuller18 em gmail.com>
Responder: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) <freebsd em fug.com.br>
Data: 21 de maio de 2016 at 17:10:49
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) <freebsd em fug.com.br>
Assunto:  Re: [FUG-BR] freebsd 6.2 upgrade

Isso está rodando em uma máquina que vc tem acesso físico? Se sim, eu
sugiro fazer a instalação de uma versão recente em um ambiente de teste,
até para saber se o que tem nessa máquina irá rodar no sistema novo.

Depois disso faça um dump para um novo HD para substituir o que está em
uso. Geralmente faço meus upgrades assim e não tenho problemas.

Também já usei com sucesso os scripts sugeridos pelo Rafael Aquino.