[FUG-BR] freebsd 6.2 upgrade

Marcelo da Silva marcelo em mginformatica.com
Sábado Maio 21 18:47:41 BRT 2016

Em 2016-05-21 17:10, Patrick Müller escreveu:
> Isso está rodando em uma máquina que vc tem acesso físico? Se sim, eu
> sugiro fazer a instalação de uma versão recente em um ambiente de
> teste,
> até para saber se o que tem nessa máquina irá rodar no sistema novo.
>
> Depois disso faça um dump para um novo HD para substituir o que está em
> uso. Geralmente faço meus upgrades assim e não tenho problemas.
>
> Também já usei com sucesso os scripts sugeridos pelo Rafael Aquino.

tenho acesso físico a maquina, inclusive fiz uma copia de tudo dela. e
ela rodou virtualizada tambem.
coisa pouca: mysql + postfix + amavis + dovecot + apache + php +
webmail..
to procurando sarna para se coçar, a bem da verdade que é mais rápido
instalar do zero e copiar os dados.

o teste que eu irei fazer é no virtual