[FUG-BR] Hosting para VPS - levantamento

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sexta Maio 27 16:52:30 BRT 2016

Em 27 de maio de 2016 16:13, Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br
> escreveu:

> Boa gustavo =)
>
> Essa bolha um dia explode hehehe um dia acaba os recursos e ficamos todos
> sem VM, mas provavelmente quando isso acontecer ja se pagou o custo mesmo :P

Por isso que eu ainda não tenho coragem de colocar algo critico ou de
produção lá, porém, pra fazer lab ou rodar compilação por exemplo, é
excelente, além de ser um nó na internet pra brincar e pra mim ficou muito
barato, veja

Paguei U$ 28,00

28 / (5 * 30) = 0,186666667

e diminuindo ....

> Eu também notei melhor performance de disco, acho que fizeram upgrade de
> storage la ou talvez finalmente tenham colocado SSD :) Pra mim a
> performance mais que triplicou e agora chega a incríveis 80MB/s (no pico)
> hahaha ou seja praticamente um SATA150 =) Da pra fazer bastante coisa ja :P

Agora da pra brincar mais serio rsrsrsrs

> Um dia piora de novo :)

Espero que não, senão vou pedir o dinheiro de volta :p

> --
> Patrick Tracanelli
>
> FreeBSD Brasil LTDA.
> Tel.: (31) 3516-0800