[FUG-BR] Hosting para VPS - levantamento

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Sexta Maio 27 17:21:15 BRT 2016

> Em 27 de mai de 2016, à(s) 16:52, Luiz Gustavo S. Costa <luizgustavo at luizgustavo.pro.br> escreveu:
>
> Em 27 de maio de 2016 16:13, Patrick Tracanelli <eksffa at freebsdbrasil.com.br

Também paguei nessa faixa de vinte e poucos doletas, como estava muito ruim,
abri um chamado (na época que mandei o email aqui falando da performance) ,
atendimento demorado, mandaram uma resposta vazia fechando meu chamado,
reabri e reclamei do suporte, retornaram informando que iam fazer uma
troca do storage, e ai sim percebi a melhora umas semanas depois.

Hoje estou rodando um DNS lá e uns 2 sites quase sem acesso, tá atendendo
legal.

—
http://www.bsdjf.com.br