[FUG-BR] Hosting para VPS - levantamento

Julio Cesar Covolato julio em psi.com.br
Sábado Maio 28 02:29:53 BRT 2016

Estou com uma vm (160Gb hd, 16g ram, 16 proc, ubuntu 14.04) lá desde uns
4 meses, 3 semanas UP, sem nenhum problema.

No começo realmente dava pau... parece que agora está ok.

Vamos ver...

     _    Engº Julio Cesar Covolato
    0v0   <julio em psi.com.br>
   /(_)\  F: 55-11-3129-3366