[FUG-BR] Hosting para VPS - levantamento

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sexta Maio 27 17:42:03 BRT 2016

Em 27 de maio de 2016 17:21, Tiago Ribeiro <shasty em gmail.com> escreveu:

> Também paguei nessa faixa de vinte e poucos doletas, como estava muito
> ruim,
> abri um chamado (na época que mandei o email aqui falando da performance) ,
> atendimento demorado, mandaram uma resposta vazia fechando meu chamado,
> reabri e reclamei do suporte, retornaram informando que iam fazer uma
> troca do storage, e ai sim percebi a melhora umas semanas depois.

Isso me lembra um tempo atras (digo anos atras) que tinha um serviço de
hospedagem chamado "3reais" que cobrava isso por 1 ano de hospedagem. Até
que um dia sumiu tudo na minha conta... dai questionei e recebi um email
mal educado ainda criticando que eu não poderia reclamar por conta do preço
!

"Internet das coisas"

--
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)