[FUG-BR] Limitar um Processo

Quarta Novembro 16 13:26:32 BRST 2016

Opa Otacilio, vou olhar.

Por enquanto o que vi aqui é que do nada os scripts shell que fazem a saida
lá no snmp fazem ele ocupar cpu.
Se eu comento todas as mibs personalizadas, deixo o snmp padrao lá do
BSD(cpu, disco, rede, ram) fica OK.
Claro que prá complicar todos os scripts(nada demais, é por ex, ver tamanho
de processos em zombie, roda um ps ax, uns greps, etc....  ver num de
conexao na porta 1234, roda netstat, cut, greop....) rodam manualmente
normal.
Estou vendo se é algo no i/o do storage que pode estar levando os scripts a
ficarem em state D(esperando retorno do disco), quando em produção.
Só isto que penso que do nada faz 2 máquinas ficarem com ele usando alta
cpu.

Renato Frederick
Consultor em TI
http://about.me/renatofrederick