[FUG-BR] Firebird 2.5 + Freebsd 10

Antonio Infototal antonio em grupoinfototal.com.br
Quinta Outubro 13 14:49:35 BRT 2016

Ola pessoal, alguém já teve experiência com o Firebird rodando no Freebsd?

Tenho um cliente em que montei esse cenário, mas as conexões são
interrompidas quando chegam a uma certa quantidade, o erro no firebird.log
indica “SysV Semaphores” insuficientes, ajustei via sysctl e aumentou as
quantidade de acessos, entretanto mesmo que eu aumente novamente, o limite
de conexões não muda.

Gostaria muito que houvesse uma solução porque segundo o pessoal do ERP o
Linux é muito melhor que o FreeBSD.

Agradeço desde Já!