[FUG-BR] Firebird 2.5 + Freebsd 10

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Quinta Outubro 13 15:04:06 BRT 2016

Olá.

Quando você diz conexões interrompidas, você quer dizer que não aceita
novas conexões ou que as existentes são derrubadas?
O que você está chamando de acessos, porque não estou entendo a
diferença para conexões.
Desculpe se estou chovendo no molhado, mas o Firebird não tem algum
parâmetro de configuração para número de clientes simultâneos não?

[]'s
-Otacílio