[FUG-BR] Firebird 2.5 + Freebsd 10

Antonio Infototal antonio em grupoinfototal.com.br
Terça Outubro 18 08:19:55 BRST 2016

-----Mensagem original-----
De: freebsd [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome de
freebsd-request em fug.com.br
Enviada em: sábado, 15 de outubro de 2016 12:00
Para: freebsd em fug.com.br
Assunto: Digest freebsd, volume 127, assunto 12

Enviar submissões para a lista de discussão freebsd para
	freebsd em fug.com.br

	https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd
ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo
da mensagem para
	freebsd-request em fug.com.br

endereço
	freebsd-owner em fug.com.br

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais
específica que "Re: Contents of freebsd digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Firebird 2.5 + Freebsd 10 (Marcelo Gondim)
   2. RES: Digest freebsd, volume 127, assunto 11 (Antonio Infototal)

Message: 1