[FUG-BR] Bind.

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Sexta Outubro 28 17:27:05 BRST 2016

> Aqui deixei o BIND apenas como autoritativo. Como recursivo vá de unbound e
> se possível implemente DNS Anycast distribuindo-os ao longo de sua rede. O
> usuário vai ficar grato. Estou tentando construir uma versão embarcada
> usando Cubieboard apenas para levar o DNS o mais próximo possível do
> usuário.

Cubieboard2 (com ethernet gigabit) ou algo como a ODROID-C1+

Foge de fast ethernet. A fast ethernet na rpi é um adaptador
usb->ethernet ('nuff said), na cubieboard1 a performance é terrivel...

A Cubieboard[1|2] (e a maioria dos SoCs da Allwinner) tem um suporte
excelente no FreeBSD, muitos inclusive com imagens oficiais.

Luiz