[FUG-BR] Bind.

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Domingo Outubro 30 03:11:35 BRST 2016

On October 28, 2016 4:27:05 PM GMT-03:00, Luiz Otavio O Souza <lists.br em gmail.com> wrote:
>unbound e
>rede. O
>embarcada
>
>Cubieboard2 (com ethernet gigabit) ou algo como a ODROID-C1+
>
>Foge de fast ethernet. A fast ethernet na rpi é um adaptador
>usb->ethernet ('nuff said), na cubieboard1 a performance é terrivel...
>
>A Cubieboard[1|2] (e a maioria dos SoCs da Allwinner) tem um suporte
>excelente no FreeBSD, muitos inclusive com imagens oficiais.
>
>Luiz

Luiz,

Tem recomendação de placa desse tipo mas com 2 ou 3 eth decentes?

Tentei migrar meu roteador soekris pra rpi2. Se não fosse as eth usb, teria dado certo blz.

Att,

Matheus

"We will call you Cygnus,
the God of balance you shall be."