[FUG-BR] FreeBSD 11 e vlans

Fábio Rodrigues Ribeiro listas em farribeiro.com.br
Domingo Setembro 4 21:28:00 BRT 2016

Em 04/09/2016 21:02, Matheus Cucoloto escreveu:
> A emoção foi grande que até me perdi no enter.
>
> Feliz por até que enfim descobri que não é só eu que enfrenta esse tipo de
> problema e triste por ter a certeza de que não tem solução até o momento.
>
> Isso esta acontecendo desde a primeira versão do 10 e até mesmo em tráfegos
> pequenos com varias Vlans o mesmo problema ocorre.
>
> Alem disso, depois de um determinado tempo a fib se perde, jogando as rotas
> diretamente conectadas para a default router (não todos os pacotes, alguns
> de forma aleatória).
>
> Em alguns cenários optamos pela mesma solução, coloca caixa juniper.

> [...]

Boa noite,

Please, mantenham a thread aberta, de preferência sem PVT para
acompanhamento deste caso, não que estou passando por isso mas que é
necessário para referencia futura.

Abraços.

--
Fábio Rodrigues Ribeiro