[FUG-BR] OFF - Postfix sumindo emails

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Quinta Setembro 8 12:46:30 BRT 2016

On Thu, Sep 08, 2016 at 12:07:10PM -0300, Renato Sousa wrote:

> Também pensei assim, mas a falta de erro no log me deixou intrigado!
> Estou brigando aqui para ativar o verbose do dovecot e acompanhar.
>
> Abraços e muito obrigado!

Falta de log deve ser por conta da entrega ser do dovecot e não do
postfix. Aí você tem de fazer isso mesmo: alterar os logs do dovecot
(especialmente lmtp/lda, nesse caso). Depois deve encontrar o problema.

--
Ricardo Campos Passanezi