[FUG-BR] FreeBSD 11 e vlans

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Terça Setembro 27 18:43:47 BRT 2016

Em Tue, 27 Sep 2016 00:47:37 -0300, Marcelo Gondim escreveu

> Opa Paulo,
>
> O problema, pelo menos o que parece, não só o fato de existirem
> vlans mas o tráfego que passava por elas. Estou falando de algo em
> torno de 6Gbps e 1.8Mpps. Com a versão 10.1-stable até uma
> revision que usei estava OK, depois disso qualquer coisa como 10.2-
> stable já dava problema. As outras pontas são Juniper das duas
> Operadoras. Não creio que seja problema com as duas e ao mesmo
> tempo. rsrsrsr Mas acredito que seja bem difícil de se testar isso
> em bancada e por isso a dificuldade de se detectar e arrumar um fix.
> [...]

  Metendo a colher na conversa ... testa o current e habilita todos
os verboses possíveis e gera um log e manda para o core team verificar

---
**Nilton José Rizzo            UFRRJ
**http://www.rizzo.eng.br      http://www.ufrrj.br
**http://lattes.cnpq.br/0079460703536198