[FUG-BR] ERRO - /lib/libc.so.7: version FBSD_1.4 required

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sábado Janeiro 7 15:30:01 BRST 2017

Em Fri, 6 Jan 2017 10:04:52 -0300, Otacílio escreveu

> Eu *acho* que você poderia fazer um checkout dos fontes da versão
> 10.3 do FreeBSD e depois tentar compilar e instalar só o pkg. Ele
> fica em usr.sbin/pkg
>
> []'s
>
> -Otacílio

   Otácilio, isso não funciona, pois depende de comilar o clang e llvm,
e o sistema ficará completamente instável.

   Tem uma discursão muito boa sobre o sistema pkg na list internacional
que eu estive vendo.  Muitos problemas iguais ao que percebi.
    O pkg, IMHO, não deveria ser atualizado desta forma, e deveria ter
a possibilidade de realizar todos os trabalhos com a versão instaada,
principalmente uma correção tão pequena quanto um _1

   Na minha opnião, que eu já tive que fazer, foi recompilar todo o sistema
e nunca, nunca mesmo misture pkg com o ports que vai dar merda, na certa

---
**Nilton José Rizzo            UFRRJ
**http://www.rizzo.eng.br      http://www.ufrrj.br
**http://lattes.cnpq.br/0079460703536198