[FUG-BR] ERRO - /lib/libc.so.7: version FBSD_1.4 required

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Sábado Janeiro 7 20:42:44 BRST 2017

Em Sáb  7 Jan 2017 14:30:01 BRST
"Nilton Jose Rizzo" <rizzo em i805.com.br> escreveu:

[...]

>    Otácilio, isso não funciona, pois depende de comilar o clang e
> llvm, e o sistema ficará completamente instável.
>

>    Tem uma discursão muito boa sobre o sistema pkg na list
> internacional que eu estive vendo.  Muitos problemas iguais ao que
> percebi. O pkg, IMHO, não deveria ser atualizado desta forma, e
> deveria ter a possibilidade de realizar todos os trabalhos com a
> versão instaada, principalmente uma correção tão pequena quanto um _1
>
>    Na minha opnião, que eu já tive que fazer, foi recompilar todo o
> sistema e nunca, nunca mesmo misture pkg com o ports que vai dar
> [...]

Eu instalei o Gnome3 via pkg install e o restante do meu sistema pelo
ports. Não tive problemas. Por que misturar pkg com ports é ruim, na sua
opinião?

--
Paulo Olivier Cavalcanti
http://about.me/paulocavalcanti