[FUG-BR] ERRO - /lib/libc.so.7: version FBSD_1.4 required

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Segunda Janeiro 9 10:01:01 BRST 2017

> On 9 Jan 2017, at 09:26, Nilton Jose Rizzo <rizzo at i805.com.br> wrote:
>
> Em Mon, 9 Jan 2017 08:52:45 -0200, Renato Botelho escreveu

>    Mas eu já tive esse erro no -current Renato.  tive que atualizar
> todo o source e depois todos os ports que uso, são só 1870+.  Imagina
> a dor de cabeça no meio da atualização saber que uma nova versão de
> um ports qualquer que é dependência de uns tantos outros está quebrado
> ou com Vulnerabilidades, e a atualização é apenas um _1..... Como já
> sofri com isso

Mas passar por esse tipo de coisa no -CURRENT é esperado, é uma versão de desenvolvimento e quando é necessária uma quebra de API/ABI ali é o local onde isso vai realmente ocorrer. Faz parte da brincadeira :)

Independente de ter sido um bump no PORTREVISION (_1) a base do SO onde isso foi compilado sofreu mudanças, e aí o binário vai mudar.

--
Renato Botelho