[FUG-BR] Parada

firebits mrpa.security em gmail.com
Terça Janeiro 10 23:38:06 BRST 2017

Acho que se tivessem módulos no kernel para canbus default do projeto
Freebsd, iria ser mais utilizado, pois terá um mercado em ascensão para
tecnologias para carros.

Seria bem legal ter um similar de socketcan/canbus para carros no projeto
Freebsd.

https://www.kernel.org/doc/Documentation/networking/can.txt

@firebitsbr