[FUG-BR] Cuidado na atualização no/pro FreeBSD 12 (problema, descrição e solução)

Seg Jun 5 11:23:18 BRT 2017

Em 5 de jun de 2017 11:03 AM, "Paulo Henrique" <paulo.rddck em bsd.com.br>
escreveu:

Em 5 de junho de 2017 10:37, Joao Rocha Braga Filho <goffredo em gmail.com>
escreveu:

> [...]
> system

> opção

> i-nodos

> instalado.

> que

> de

> Agradecemos a dica João !!
>
> O lance de arquivos em um unico diretório não é com relação a arquivos de
>

> Em único sistemas de arquivos.
>
> usuários, mais sim arquivos de configurações e dependências de aplicações.
>
> o ~/.cache por exemplo é facil ter ele com mais de 1G de arquivos.
>

> Faz sentido. E cache de squid, por exemplo.

Não é o cache do Squid, embora realmente ele pode chegar a isso fácil,
coloco com relação ao cache do KDE, Firefox, que costumam manter muito
cache de navegação.

Tenho a impressão que o Chrome é por. Se tiver problema no sistema de
arquivos ele pode causar um Panic.

João.

Att.

> Os usuários hoje não fazem tanto arquivos como os programas em si.
>
> Att.!
>

> --
:UNI><BSD:
Paulo Henrique.