[FUG-BR] Cuidado na atualização no/pro FreeBSD 12 (problema, descrição e solução)

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Seg Jun 5 19:36:45 BRT 2017

Em 05/06/2017 11:23, Joao Rocha Braga Filho escreveu:
> Em 5 de jun de 2017 11:03 AM, "Paulo Henrique" <paulo.rddck em bsd.com.br>
> escreveu:

> ele.

> daqui
> 4

> Não é o cache do Squid, embora realmente ele pode chegar a isso fácil,
> coloco com relação ao cache do KDE, Firefox, que costumam manter muito
> cache de navegação.
>

> Tenho a impressão que o Chrome é por. Se tiver problema no sistema de
> arquivos ele pode causar um Panic.
>

> João.
>

> Att.

Rolou este e-mail sobre este assunto na lista current tem pouco tempo.

https://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-current/2017-May/066136.html

[]'s
-Otacilio