[FUG-BR] Migrando do FreeBSD 9.3 para 11

Edinilson - ATINET edinilson em atinet.com.br
Qua Maio 3 16:11:07 BRT 2017

On 03/05/17 14:29, Edinilson - ATINET wrote:
> Caros amigos, alguém já fez o upgrade do FreeBSD 9.3 para o 11?
>
> Se sim, poderia compartilhar a experiencia?
>
>Você usa 9.3-RELEASE ou 9.3-STABLE?
>Quer atualizar via src ou via freebsd-update?
>--
>Renato Botelho

Caro Renato, está na 9.3-STABLE.
Acreditava que seria mais fácil pelo src, pois iria seguir +- as dicas deste
link [1].

Porém, após o relato do Paulo Henrique, acho que vou partir para instalar
tudo do zero, pois estou com medo de criar um "frankenstein".

O que acha?

Obrigado

Edinilson

[1]  https://wiki.rg.net/wiki/FreeBSD9to10