[FUG-BR] Migrando do FreeBSD 9.3 para 11

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Qua Maio 3 16:19:08 BRT 2017

On 03/05/17 16:11, Edinilson - ATINET wrote:

> Caro Renato, está na 9.3-STABLE.
> Acreditava que seria mais fácil pelo src, pois iria seguir +- as dicas
> deste link [1].
>
> Porém, após o relato do Paulo Henrique, acho que vou partir para
> instalar tudo do zero, pois estou com medo de criar um "frankenstein".
>

> O que acha?

Eu tenho servidores que foram instalados no 5.x e estão no 11 hoje. Já
mudaram de hardware mais de uma vez e eu nunca refiz a instalação.

Mas é claro que cada caso é um caso e você deve fazer da forma que se
sentir mais confortável.

Uma outra coisa importante a se levar em conta é, você usa pacotes
binários instalados via pkg ou usa tudo compilado via ports?

--
Renato Botelho