[FUG-BR] +- OFF-TOPIC: Virtualizacao no FreeBSD

Edinilson - ATINET edinilson em atinet.com.br
Qui Maio 4 10:15:10 BRT 2017

Caros amigos, coloquei esse post como +- off-topic pois terei que citar
produtos de uma empresa que muitos não gostam.

Vocês tem utilizado o FreeBSD para virtualização utilizando o bhyve (mais
especificamente, para rodar Windows Server 2008,2012, 2016,...) ?
Estão tendo alguma dificuldade/problema?

Eu tenho acompanhado esse projeto [1] de uns Russos, que ainda está em
Alpha, não sei SE alguém aqui da lista já está testando e poderia dar um
feedback.

Obrigado

Edinilson

[1] https://clonos.tekroutine.com/