[FUG-BR] Migrando do FreeBSD 9.3 para 11

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Seg Maio 8 08:26:31 BRT 2017

On 05/05/17 20:31, Renato Frederick wrote:

> Olha, se estiver pensando em custo por hora, dependendo do que a máquina
> faz, se não é nada que foi muito personalizado, mais rápido instalar do
> zero e depois instalar ports/pkg e os .conf do que ela usa.
>
> Pois, deixar compilando.... ZZZZZzzzzzZZZzzzzzzZZzzzzzzzz, eu vejo um
> desperdício do meu tempo e vai ficar caro pro cliente.

Ah sim, eu não compilo mais nada em servidores há muito tempo. Só uso pkgs.

Se o ambiente pede pkgs com OPTIONS diferentes eu monto um poudriere e
ele gera meus repositórios automaticamente.

--
Renato Botelho