[FUG-BR] Problemas de acentuação em aplicativos compilados com Qt5

Clayton Eduardo dos Santos claytones em bsd.com.br
Ter Maio 9 07:46:18 BRT 2017

>>> http://www.lyx.org/trac/ticket/9218>, we strongly suggest to build

> Só consegui configurar através da central de configurações do KDE.
> De uma vista na manpage em busca de alguma variável de ambiente introduzido
> no QT5.5 que permita isso.
> Aplicações GTK reconhecem tranquilamente a linguagem padrão do sistema, no
> QT é que tem esse problema.
>
> Abraços

Bom dia Paulo,

Nem o KDE resolveu. Vou dar mais uma olhada nas manpages, conforme sua
sugestão.

[ ]'s

Clayton