[FUG-BR] Problemas de acentuação em aplicativos compilados com Qt5

Ter Maio 9 10:03:15 BRT 2017

Em 9 de maio de 2017 09:48, Ricardo Campos Passanezi <riccp em ige.unicamp.br>
escreveu:

> introduzido
> sistema, no

> Bom, sei que não tem nada a ver com a solução do problema, mas já
> experimentou o Lumina?
>
> Eu estava usando o fvwm, por ser bem leve. Testei o Lumina e estou
> achando bem legal. Funcionando teclado normalmente.
>
> Sobre a parte gráfica + teclado em UTF8, tenho:
>
> - xorg.conf está em branco
>
> - /usr/local/etc/X11/xorg.conf.d/
>
> # cat fonts.conf
> Section "Files"
>   ModulePath   "/usr/local/lib/xorg/modules"
>   FontPath     "/usr/local/share/fonts/misc/"
> [...]

Otacilio, como fica a sua variável de ambiente LC_ALL ?
No meu sempre fica sem nada !!
Valeu por compartilhar, procurava por essa opção a muito tempo, tinha uma
forma de fazer através do policy do hal
Option      "XkbOptions" "terminate:ctrl_alt_bksp"

Att.

--
:UNI><BSD:
Paulo Henrique.