[FUG-BR] help atualizações

Sebastião A Teixeira teixeira em iz.sp.gov.br
Qua Out 24 08:33:16 BRST 2018

bom dia...

alguém poderia me ajudar... tem um pacote que na verificação de
vulnerabilidades diz pra atualizar...

Checking for packages with security vulnerabilities:
Database fetched: Mon Oct 22 03:53:57 BRST 2018
python27-2.7.12

nos meus ports tá assim as versões:
python27-2.7.15

so que quando faço o comando pra atualizar tenho como resposta:

Updating FreeBSD repository catalogue...
FreeBSD repository is up-to-date.
All repositories are up-to-date.
Checking integrity... done (0 conflicting)
The most recent version of packages are already installed

o que pode estar errado??? devo desinstalar o a versão 2.7 e instalar a mais
recente? e as dependências?

tenho pouco conhecimento, em alguns aspectos, para configuração de
servidor...

abs
sebastião