[FUG-BR] help atualizações

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Qua Out 24 08:48:18 BRST 2018

On 24/10/18 07:33, Sebastião A Teixeira wrote:
> bom dia...
>
> alguém poderia me ajudar... tem um pacote que na verificação de
> vulnerabilidades diz pra atualizar...
>
> Checking for packages with security vulnerabilities:
> Database fetched: Mon Oct 22 03:53:57 BRST 2018
> python27-2.7.12
>
> nos meus ports tá assim as versões:
> python27-2.7.15
>
> so que quando faço o comando pra atualizar tenho como resposta:
>
> Updating FreeBSD repository catalogue...
> FreeBSD repository is up-to-date.
> All repositories are up-to-date.
> Checking integrity... done (0 conflicting)
> [...]

Qual a versão do FreeBSD? Qual o conteúdo de /etc/pkg/FreeBSD.conf?

Apenas uma observação. Quando for enviar uma mensagem sobre um novo
assunto, por favor use a opção de escrever um novo email ao invés de
clicar em responder e depois mudar o assunto. Fazendo isso o seu cliente
de e-mail preserva cabeçalhos usados para separar as mensagens em
threads e vira uma confusão.

--
Renato Botelho