[DOC-BR] Retomada de trabalhos.

Marcelo Araujo araujobsdport em gmail.com
Quinta Julho 16 11:50:26 BRT 2009

Otima ideia a do Patrick,
Podemos desenvolver um script para pegar os textos do txt e passar para
SGML.
Tenho algo parecido em Python, pego um arquivo .glade e transformo em um .py
com todas as chamadas e funcoes prontas.

Acredito que vamos ter mais contribuicoes, caso as mesmas possam ser feitas
em um simples .txt.

- araujo