[DOC-BR] Retomada de trabalhos.

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Quinta Julho 16 09:21:45 BRT 2009

Antonio,

SGML não é dificil só é chato rs, lembra muito a criação de paginas
web usando vi como editor ;)

A ideia do patrick de aceitar colaborações em .txt e depois alguem
passar para o formato com a marcação de SGML é uma otima idéia, só
precisamos combinar algumas regras de como gerar esse TXT para
facilitar a vida de quem vai formatar depois.

Por exemplo, manter a estrutura de paragrafos é essencial :)

Edson