[FUG-AL] Placa de Vídeo NVIDIA 310M

Marcos H. Costa - 01/07 marcoshclf em gmail.com
Sexta Fevereiro 11 13:57:46 BRST 2011

Olá a todos,

Sou novato na lista e estou começando meus estudos sobre sistemas *BSD.
Tenho interesse em utilizá-lo não só para servidores, mas também como
estação de trabalho. Meu problema é o seguinte: tenho um notebook vostro
3500, que possui placa de vídeo híbrida (NVIDIA 310M / Intel).

Tentei instalar o FreeBSD, mas não consegui iniciar o modo gráfico. Tentei
instalar o PCBSD, mas o intalador não iniciou.

Alguém tem alguma sugestão que possa me ajudar? Obrigado.

Ass. Marcos H. Costa