[FUG-DF] new.

mateus menezes mat3us em gmail.com
Sexta Junho 29 16:21:01 BRT 2007

Boa tarde pessoal,

Me inscrevi na lista agora, não sabia que existia uma lista do DF, fiquei
muito satisfeito.
Bom, como as listas servem para serem utilizadas sem enrolação, vamos aos
meus objetivos.
Já utilizo Linux a um tempo razoável (4 anos), tenho o Fedora 7 instalado no
meu notebook e o Ubuntu 7.04 no pc.
Minha intenção agora é aprender e utilizar freeBSD, principalmente pelas
recomendações de muita gente boa no assunto.
Gostaria, se possível, de informações referente a suporte a hardwares (meu
notebook, onde pretendo instalar é um acer aspire 3100, com uma radeon
xpress, som, webcam, 512mb ram, e 15gb de disco só esperando  o freebsd),
vou ter grandes problemas para instalar o freebsd?
agradeço desde já a ajuda.

abraço

--
Mateus Menezes

'Viver  na horizontal não faz ninguém alcançar o horizonte'