[FUG-DF] new.

Eduardo Gonçalves eduardo.morici em gmail.com
Sexta Junho 29 16:53:06 BRT 2007

Melhor maneira de descobrir isso é partindo pro ataque!!! Faça a instalação,
muito provavelmente não haverá nenhum tipo de problema, mas pode ser que
você tenha alguma dificuldade com a Webcam.

Mas nada melhor para saber onde vai dar problema do que fazer a instalação
propriamente dita.

Abs.
Eduardo.
Em 29/06/07, mateus menezes <mat3us em gmail.com> escreveu:

> Boa tarde pessoal,
>
> Me inscrevi na lista agora, não sabia que existia uma lista do DF, fiquei
> muito satisfeito.
> Bom, como as listas servem para serem utilizadas sem enrolação, vamos aos
> meus objetivos.
> Já utilizo Linux a um tempo razoável (4 anos), tenho o Fedora 7 instalado
> no meu notebook e o Ubuntu 7.04 no pc.
> Minha intenção agora é aprender e utilizar freeBSD, principalmente pelas
> recomendações de muita gente boa no assunto.
> Gostaria, se possível, de informações referente a suporte a hardwares (meu
> [...]

Atenciosamente,

Eduardo Gonçalves